Fingerprint AIO

Senhores bom dia, vou explicar o meu caso e ver se algum de vocês consegue me ajudar.
Estou desenvolvendo uma aplicação que consome os serviços do FINGERPRINT AIO, para desbloqueio da tela do celular.
Acontece que : essa aplicação é uma espécie de cartão ponto digital, onde o usuário deve fazer a biometria e então realizar o cartão ponto, assim como é feito nos pontos eletrônicos.
Hoje eu tenho as informações sendo enviadas ao banco de dados, onde eu criei um alert, neste alert o usuário informa o código (que foi cadastrado no momento do cadastro do mesmo) e com base neste código o aplicativo recebe a data e hora atuais e envia ao banco de dados do firebase, até ai tudo bem.
Mas o maior problema que me deparo é, como eu vou fazer para vincular a biometria DESTE USUÁRIO ao código dele ? Eu quero me precaver contra fraudes, por exemplo : Não quero que o usuário João, faça o ponto para o usuário Pedro, pois hoje se ele obter o código ele conseguirá realizar o ponto, alguém pode me dar uma luz de como resolver este problema?